segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que o destino espera de você. É que você faça as escolhas certas para seguir o caminho que ele preparou.

Minha respiração estava ofegante. As pupilas dilatadas, e aquela sensação de encomodo, desejo. Não sei bem definir o que era. Traguei novamente. Era o segundo bagulho do dia. Selena estava serena e tranquila. Mas eu não eu queria mais, só auqilo não era o suficiente, eu precisava de mais. Enquanto sel me contava algo, eu sentia minha veia pulsando, meu telefone tocando, meu amor chegando.
Mas eu não queria nada eu só queria sentir bem, como estava me sentindo. Então, traguei a ultima vez, me levantei, parei pra respirar, e continuei a andar.
- Preciso falar com você.
Soltei sua mão de meu braço.
- Depois, espera eu me conscienciatizar.
Continuei andando em direção a rua, hoje era o dia do fim. Do meu fim.
- Pare de me olhar assim, eu já pedi desculpa.
Eu abaixei a cabeça e olhei para o chão, depois olhei para os seus olhos, agora escorrendo lagrimas, e apertando com a mão esquerda o braço direito, o qual estava arranhado e vermelho.
- Desculpas não adiantam, você prometeu que não iria acontecer.
Ela esfregava pra parar de sangrar, eu coloquei o resto do cigarro no cinzeiro, levantei e me aproximei. Ela recuou. Peguei um pano para seu braço machucado. Ela pegou e se afastou novamente
- Oque houve?
- Eu não quero me machucar denovo!
Dessa vez, as lagrimas já não eram controlaveis.
- Desculpa ?!
- Pra que? Pra amanha você fazer denovo?
- Não !
Ela me encarava furiosa.
- Para! eu preciso de uma vida, uma família, quero ser normal, tudo bem, normal não posso ser, mais posso tentar. Você é tudo o que eu sempre quiz, mas assim não dá.
- Eu te amo mina! Por favor?
Ela saiu e bateu a porta, eu me encolhi num canto e fiquei ali chorando até Isriam chegar, Contei tudo a ela.
- A gente poderia fazer diferente, tudo diferente.
Ela se aproximou e me beijou. Nos beijamos por um tempo. Mas o bastante pra eu perceber a resposta e sair correndo. Corri para o carro, liguei o som, e sai dirigindo, pra onde o GPS quizesse me levar.
"Porque? me deixou e mal disse o porque? Fiz meu porto seguro em você. Me envolvi com alguém só pra te esquecer. Porque? Se eu já não quero mais te querer, nada meu quer me obedecer (8) …”
Cheguei e deliguei o som, que tocava a musica, Porque do Sorriso. E bati em sua porta, sim foi pra lá que o GPS me levou.
- Me desculpa? por você eu paro tudo, de beber; de fumar; de me drogar; prometo não te machucar nunca mais. Eu preciso de você, eu te amo, fica comigo?
Ela olhou pra baixo, depois pra mim. Vi alguém chegando por trás, e segurando em sua cintura.
- Talvez seja um pouco tarde.
E a porta foi fechada.
Me dói, não só o fato de você conseguir, facilmente colocar lágrimas nos olhos dessa menina. Não só o fato de você estar mostrando pra minha menina só o lado ruim do amor. Porque não é você , que vem depois consola-la. Se não quer, não brinque com ela, eu simplesmente cansei! Cansei de você na vida da minha pequena. Não, não sou mãe dela, ou pai dela, pra protege-la desse jeito. Mas também não sou um qualquer. Eu sou a vida, eu sou a desgraça, eu sou o cheiro do baseado queimando. Eu sou o velho da rua, eu sou o magnata da avenida. Eu sou o que a ajuda não chorar, mas escondido, chora por ela. Sim, e sabe porque isso me incomoda? Porque esse amor, esse amor todo, essa veneração, essa obsessão, que ela sente por você. Ela poderia sentir por mim, o certo seria sentir por mim. Mas quem disse que você deixa que ela tente? Quem disse que você deixa ela ser feliz? Você não quer que ela se vá. Mas não quer que ela fique. Você não está só ferindo o seu coração. E o meu meu irmão? Não se esqueça, que assim como a ela e você, eu também sou ser humano, eu também sinto. E toda vez que você a traí, ela vem chorando pra mim, daí você pede perdão, ela te perdoa, mas você volta a fazer. Você não merece todo o amor que ela tem por você.




Eu não sei mais o que eu faço pra te tirar da minha cabeça. Não sei, é espontâneo, a parada simplesmente acontece, ou vem. Você simplesmente acontece , vem ou passa rapidamente pela minha cabeça. Cada ato, cada passo. Nada é em vão. Pois é isso que me faz pensar em você no fim do dia .




E é quando eu chego ao ápice do meu corpo. Quando eu chego e elevo o meu corpo até o limite da onde ele pode ir, ou chegar. É nesse ponto que eu posso te encontrar.

Foi quando eu me apaixonei, nesse dia, eu me perdi enquanto você se encontrava





Foi tentando fugir de você que eu te encontrei, foi tentando me perder que eu te achei, foi quando eu tentei te ter que me machuquei, e quando tentei me reconstruir você me ajudou. Foi quando vi o seu sorriso que me apaixonei, foi quando eu disse ‘sim’ que eu vibrei, foi quando eu disse não que eu quiz dizer sim. Foi quando te olhei que percebi que sempre te amei, foi quando te beijei que eu tive a certeza, foi quando eu fiquei que aprendi a não negar. Foi quando te tive que não senti mais vergonha, foi quando te senti que quis mais. E agora, promete pra mim? Que você não vai embora?

foi tentando te esquecer, que eu vi, que o certo é ficar com você.

ele: é muito tarde pra dizer eu te amo?
ela: nunca foi, e nunca será. Pode ser que se torne inutil, mas tarde nunca.




É essa a minha lição. Que eu nunca soube verdadeiramente o que é o amor. Eu nunca tinha vivido. Eu não sabia o que era sofrer, o que era amor, o que era chorar, o que era passar a noite acordada. O que era sentir. Posso dizer que aprendi , estou aprendendo. Vivendo, sorrindo, amando, sofrendo & aprendendo. Mas, eu me apego, me apego em você de uma forma que ninguém sabe explicar. Sempre que estou acreditando que vou desistir, você me dá esperanças e eu insisto em continuar. Eu quero continuar, eu quero chegar ao caminho do seu coração. Eu quero me casar, eu quero viver, com você. Eu perdoei as coisas que nunca achei que perdoaria. Você não vê que pode me moldar completamente?
Nunca é tarde para dizer eu te quero, ou cedo demais pra dizer eu te amo, talvez nós que pensamos que somos imaturos demais, ou tardios demais ao assumir um sentimento. Mas nunca se é tarde para amar, ou cedo para querer.
Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.
        Demi Lovato

Já tá tudo no automatico

1,2,3 respira. Anda, anda, sorri . Sempre respirando. Não chore, vai menina você consegui mentir, se disfarçar, faça de conta que está tudo bem. Acorda, enchuga essa lagrima, olha pro lado finja que olha pra alguma coisa enquanto limpa as lagrimas. Vai, está na hora do almoço, coma um pouco e faça de conta que não está com muita fome, você precisa parecer bem, precisa estar arrumadinha. Uma maquiagem pra tampar essas olheiras, e essa cara de choro pra pelo menos a noite você poder chorar em paz. Sorria sempre, na rua, com os amigos. Não deixe ficar triste, não baixe a guarda. Assim , tá bom, ta bonito, todos estão caindo no seu jogo. Todos realmente acham que você está feliz.
Eu achei que estivesse escrito nas estrelas que era para estarmos juntos. Eu realmente cheguei a acreditar que você seria pra sempre que nós eternizaríamos nossa historia. Eu te perdi, eu to aprendendo a viver. Ou será que não perdi? Eu já não sei mais o que pensar, você me deixa tonta e enjoada. Você me deixa feliz e apaixonada. Mas que sentimento é esse? Eu nunca me senti assim, eu nunca amei assim, eu não queria que fosse assim, eu tô triste, ta deprimida. O que é isso? O que é amor ? Não quero mais sofrer, cansei de tudo, eu preciso de um sorriso, eu preciso de um motivo, para continuar com tudo isso. Eu ainda não descobri se isso me fortalece ou me mata, eu não descobri ainda o que tá acontecendo. Eu preciso, eu não quero, eu faço questão, eu ainda preciso te ver, e isso dói. Porque não é fácil pra mim te ver partir e simplesmente te deixar sair da minha vida? Porque com você é diferente? Eu não quero você tão ausente, mas não quero que esteja presente. Eu não quero o amor que você tá confundindo, eu quero estar longe, quero estar perto, me explica o que eu faço pra viver?

domingo, 12 de junho de 2011





As vezes você precisa se afastar das pessoas que você ama.
Isso não quer dizer que você os ama menos.
Ás vezes você os ama, ainda mais.
Eu sorria ao seu lado. Eramos mais que amigos, eramos companheiros, parceiros, e eu sempre estaria disposta a te ajudar, eu te salvava de encrencas, e era na cara, a gente seria parceiro, brother's eu seira sua amiga, sua irmã sua camarada. Eu te ajudei, te ajudaria, mas não sei se estarei aqui pra te ajudar. Talvez porque o tipo da pessoa que destrói o coração da minha melhor amiga não seja a minha preferência. E as pessoas que me usam pra fazer isso é muito pior. Eu não sei mais o que pensar, na boa, perdendo até as palavras aos poucos, queria gritar, te bater, me bater, te machucar, mas eu sei que de nada vai adiantar.
Eu não sei como dizer, nem por onde começar, talvez alguém que te faça sofrer, é esse alguém que você não deva amar, eu sei que é difícil de crer, e por muitas vezes difícil de se realizar, mas quando eu te digo ' caralho, ele não é pra você ' acho que você deveria passar a me escutar.
As vezes eu quero te sacudir, gritar, chamar sua atenção e te fazer entender. Mas eu tenho mais do que tudo medo de perder você. Porque eu sei o quanto dói, eu sei o quanto é surtante, angustiante, e desesperador. Eu sei o quanto eu precisei, eu sei o quanto você precisou, eu acompanho esse drama desde o inicio, e não acredito que agora estou novamente no meio dessa não tão história de amor, mas eu queria te dizer, do fundo do meu coração, e sem nenhum pudor, melhor amiga, por favor, pense bem antes do que irá dizer, mas esse teu amor, pode se tornar teu pior pesadelo.